- O produto não serviu, posso trocar?
Pode sim, o produto será trocado pelo mesmo modelo no tamanho desejado, você tem até 7 dias para trocar seu produto a partir da data de recebimento, é preciso que você nos envie o mesmo e nos comunique através do e-mail [email protected] com sua embalagem original juntamente com a nota fiscal de compra ficando sob sua responsabilidade o custo e o que eventualmente ocorrer durante o percuso até nosso departamento de trocas. O reenvio da mercadoria será por conta da Lupus Wear.
- Não gostei do modelo/Não gostei da cor, posso trocar?
Infelizmente, não efetuamos trocas por motivos estéticos, trabalhamos com fotos e especificações reais do produto.
NÃO ACEITAMOS TROCAS EM LOJAS FISICAS PARA COMPRAS REALIZADAS EM NOSSO SITE.
No caso de chinelos ou outro produto, que requer experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca que não danifique o solado do produto, dando aparência que foi usado. Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 30 dias.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lupus Wear reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Restituição de valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
- Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições acima (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Contra defeito de Fabricação:
Nós da Lupus Wear somos bem rigorosos na escolha de nossos fabricantes, e no setor de envio de encomendas. No entanto se ocorrer algum tipo de defeito pedimos que a loja seja comunicada por e-mail [email protected] no qual o cliente deverá relatar o suposto defeito a qual se refere à reclamação e o produto seja enviado junto com a nota fiscal de compra, após passar por uma análise técnica sendo comprovado defeito de fabricação haverá a imediata troca ou no caso de ser uma pequena falha, que não justifique a troca, será feita a correção. O prazo para a solução de Defeitos ou troca é de até 7 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor.)
Endereço para Trocas ou Devoluções: Av. 21 de abril 185 Centro Divinópolis Minas Gerais 35500-010 Lupus Wear – Trocas/Devoluções. Vale lembrar que o custo do envio fica sob a responsabilidade do comprador assim como o que vier ocorrer durante o percurso. Recomendamos que o envio conste a opção do codigo de rastreamento para acompanhamento do trajeto e o mesmo seja informado via email para [email protected]
Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
Vale também ressaltar que a Lupus Wear não faz devolução/estorno parcial do produto
Exemplo: "Fazer solicitação de 3 produtos e pedir estorno financeiro de um deles"
A solicitação do estorno pode ser trabalhada em 3 etapas:
• A devolução terá de ser feita em 100% do pedido
• Pode estar solicitando a troca do mesmo por um outro produto que possa cobrir o valor da troca
• O Cliente pode fazer a devolução parcial do pedido e solicitar no e-mail: [email protected] // SAC (37) 99863-3194 , um crédito extra em compras futuras